**Aceitamos animais de pequeno porte e não cobramos taxa de serviço. Permanência mínima de 2 diárias. Hospede adicional: – R$100,00. Condições para pagamento: 30% na reserva mediante deposito bancário e o restante no checkout c/  cheque ou dinheiro.**

1º)O não comparecimento do cliente no horário de check-in estabelecido, e na falta de qualquer comunicação prévia, implicará no cancelamento de sua reserva após 12 horas do horário convencionado sem direito a ressarcimento dos pagamentos efetuados.

 

2º) A desistência da reserva do período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo de 7 (sete)dias anteriores a sua chegada à pousada, tendo neste caso direito a devolução do valor pago. Cancelamentos com períodos inferiores a este implicará na perda dos valores previamente pagos.

 

3°) No caso de desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente já hospedado na pousada, não será devolvido os valores previamente pagos.
Devido a este parágrafo, será exigido o pagamento restante da totalidade no check-in na pousada.

 

4º) A pré-reserva fica automaticamente cancelada caso o depósito de reserva não seja efetuado no período de 24 (vinte e quatro) horas da data marcada.

 

5º) Somente ao se consumar o depósito, em conta corrente, do sinal de reserva, formaliza-se a contratação dos serviços acima discriminados, independente da assinatura de contrato.

 

6°) Após efetuar o depósito da reserva é fundamental o envio do comprovante à central de reserva via fax ou email para que seja assegurada a mesma.

 

7°)No check-in é fundamental a apresentação do comprovante de depósito da reserva.

 

8º) O check-in inicia-se às 14 horas e o checkout ocorre às 12 horas, sendo que a permanência do hospede no chalé após o horário do checkout implicará em cobrança adicional de diária.

Obs:
a-) Tolerância de 3 (três)horas no checkout será possível desde que não haja entrada prevista no chalé.
b-) Permanência acima das 3 (três) horas toleradas, quando possível, implicará em cobrança de diária adicional.
c-) A permanência adicional deverá sempre ser consultada previamente e devidamente autorizada pela pousada em caso de disponibilidade.